g2h

level

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alface serve para que

Alface serve para que essa é uma pergunta que tdodos querem saber,saiba que é rico em betacaroteno ,vitaminas C, E e do complexo B.
Além de tudo isso é rica em fibras hoje em dia muito comentado.
A cada cem gramas de alface fornecem 16 calorias, super leve.
Acalma os nervos, a alface é indicado para insônia ou tensões do dia a dia. Ajuda a prevenir anemia (se temperada com gotas de limão, melhora ainda mais a absorção de ferro)
Ainda não acabou apresenta minerais cálcio, fósforo, potássio e ferro.
Agora sim, sinta-se a vontade para adicionar a suas refeições.


2 comentários:

  1. Eu como alface todos os dias e eu me sinto mais forte e com mais energia para o meu dia dia como Alface 3 vezes por dia :

    ResponderExcluir
  2. EU AMO COMER ALFACE MEU PAI TEM UMA HORTA COM VARIOS TIPOS DE ALFACE.´É MUITO BOM ALFACE PORQUEFAZ SEU CORPO TER MAIS ENERGIA E É BOM PRA NOSSA SAÚDE...ENTAO EU ACONSELHO TODAS AS PESSOAS QUE SE ALIMENTA BEM COMER ALFACE..É BOM DEMAIS.BJOSS

    ResponderExcluir

Postagens populares